O Impacto do Netflix e as Transformações na Propaganda Televisiva

Publicado em PesquisaPP

Neste trabalho estuda-se o Impacto do Netflix e as transformações na propaganda televisiva a partir de uma pesquisa sobre como a tecnologia alterou o hábito de consumo de todos que tem disponibilidade e acesso direto a Internet, mudando com isso, o espectador televisivo e cinematográfico perante a propaganda.

A pesquisa será concretizada a partir de um estudo sobre o contexto histórico e introdução do rádio e da TV nacional e mundial, desde a sua origem até a sua evolução, para examinar as transformações que essas mídias sofreram nas últimas décadas. Será analisado o surgimento das diversas plataformas de vídeo disponíveis sob demanda, e também da TV Digital e por assinatura, que renovaram a indústria cinematográfica. Espera-se comprovar a hipótese de que a propaganda televisiva se adaptou e modificou a forma de consumo de conteúdo, influenciando e sendo influenciada totalmente pelo mercado digital.

Orientador(a): Prof. Me. João Flávio de Almeida

Aluno(s): LETICIA SOSSIO DA SILVA, RODRIGO COLUCCI GRACIADEI