• document2
  • document

16ª Feira do Livro abre vagas para monitores voluntários

Edição deste ano vai contar com 50 vagas para interessados em trabalhar voluntariamente no evento. Seleção vai até o final do mês de maio.

Feiralogo2016

O

Ribeirão Preto (SP), 11 de maio de 2016 – Durante todo o mês de maio, a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto realiza uma seleção para os interessados em trabalhar como monitores voluntários na 16ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece durante os dias 12 a 19 de junho. Podem participar da seleção pessoas com mais de 18 anos.

Essenciais para o sucesso da feira, os monitores voluntários estarão em contato direto com o público e ficarão responsáveis por orientar os visitantes e a oferecer informações sobre as atividades da programação. A função exige que o candidato tenha como perfil as características de proatividade e boa comunicação.

Para a superintendente da Fundação do Livro e Leitura, Viviane Mendonça, o trabalho voluntário durante a feira é uma excelente oportunidade de vivenciar a rotina de um dos maiores eventos culturais do país. “Além do contato com os autores e com o público, o voluntário também vai poder adquirir experiência no trabalho com eventos”, afirma. Ao final da feira, todos os monitores receberão um certificado de participação.

Mais informações para a seleção pelo telefone (16) 3911 1050. A sede da fundação na Rua Professor Mariano Siqueira, 81, bairro Jardim América, em Ribeirão Preto.

 

 

 

 

 

Localização

FanPage